Nós somos a Youse, a primeira plataforma de seguros 100% digital do Brasil. Nascemos pra revolucionar o mercado, oferecendo seguros que podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada pessoa. A experiência que o cliente tem com a gente é referência: ele consegue fazer tudo rápido, fácil e do seu jeito. Tudo isso só é possível pelo talento das pessoas e com muita tecnologia. Aqui, o nosso propósito é empoderar as pessoas porque a vida vale ser ousada! #AtitudeYouse Nossos Yousers têm todo um jeito de ser, somos comprometidos com o resultado . Isso é super importante pra gente conseguir cada vez mais transformar o mercado de seguros e melhorar a experiência com os nossos clientes , que são nosso ponto de partida . A galera aqui ama inovar e pensar diferente, sabe? Estamos sempre testando, aprendendo e evoluindo. A gente busca sempre a igualdade de oportunidade, inclusão e pluralidade de pessoas e ideias. Aqui, a pegada é de igual pra igual. Agora, também temos o selo #GPTW A Youse foi reconhecida pelo Great Place To Work Brasil em 2023 . Blz, mas o que isso significa? Isso mostra que pra gente é fundamental ter um ambiente incrível para que todos os Yousers trabalhem com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de seguros aos nossos clientes. Quais os benefícios CLT Youser? Tem coisa boa aqui, hein! Participação nos lucros Vale Refeição e Vale Alimentação (temos 13º de VA! Yeaaah o/) Vale Transporte (opcional) Auxílio home office Reembolso para atividade física Auxílio Creche/Babá Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes Plano Odontológico Auxílio farmácia Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Seguro de Manutenção Residencial Seguro Funeral Escola Corporativa E Muito mais... /n Se liga no que precisa ter/saber: Curso superior completo em direito; Registro na OAB ativo; Conhecimento e experiência em seguros; Conhecimento de normativos e legislações CNP, SUSEP e CDC – Código de Defesa do Consumidor; Conhecimento nas ferramentas google; Planejamento, gestão e organização; Comunicação clara e boa comunicação escrita; Análise de síntese; Será considerado diferencial: experiência em canais/órgãos regulatórios /n Como vai ser o seu dia a dia? Elaboração e análise de subsídios e relatórios relacionados aos produtos de seguros comercializados; Analisar as reclamações dos clientes oriundos dos canais de ouvidoria classificando-as; Elaboração de comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos; Distribuir, direcionar, acompanhar, controlar e gestionar as demandas de subsídios; Analisar e atuar na elaboração de defesas PROCON e reclamações Consumidor.gov; Elaboração de controles e dashboards para acompanhamento das demandas; Elaboração de pareceres e consultas jurídicas relacionadas ou não aos produtos de seguros; Análise de condições gerais de produtos de seguros e regulamentos; Análise e elaboração de contratos, termos aditivos e notificações extrajudiciais relativas ou não ao ramo de seguros; Consulta, análise e controle de documentos de parceiros e prestadores de serviços; Negociação direta com as áreas internas de negócios e com parceiros externos para resolução de assuntos, sempre que necessário; Participar de comissões e comitês pertinentes ao trabalho da área. Analisar e propor melhorias nos processos