Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Higienização – Porto Alegre – Rs

. Salário a Combinar Desejável ensino fundamental completo. Experiência com limpeza e conservação de ambientes corporativos. Assistência médica; Assistência ...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Banhista De Animais Porto Alegre – Rs

. 1456,40 Necessário ser organizado, amar o que faz e ter respeito pelos animais. Com experiência na área. Auxílio combustível VA VT Salário: R$ 1456.40 Por ...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio – Laboratório – Porto Alegre – Rs

Auxiliar assistentes e analistas na realização das análises descritas no escopo do Manual da Qualidade (umidade, pureza, vigor, germinação, etc) e de acordo ...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente De Expansão

Nós somos uma empresa internacional de patinete elétrico JET. Estamos contratando para a vaga de Gerente de Expansão em Porto Alegre.Responsabilidades:- Real...


Desde Jetshr.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Outsourcing | Pessoa Ticket Manager

Outsourcing | Pessoa Ticket Manager
Empresa:

Nexa Vagas


Detalhes da Vaga

Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.   NOSSOS VALORES   Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.   Confiança:  acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.   Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível. /n Ensino superior, preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes. Experiência de 2 anos como técnico de suporte. Experiência com suporte funcional a sistemas /n Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa; Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM; Prestar suporte a incidentes; Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório. Manter os processos de gerenciamento de incidentes e requisições funcionando para a equipes N1, N2, N3 e Adm. Acompanhar e controlar os SLAs e Tempo de Solução de Chamados, utilizando ferramentas de Dashboard, ITSM e planilha para garantir o cumprimento dos SLAs.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Outsourcing | Pessoa Ticket Manager
Empresa:

Nexa Vagas


Built at: 2024-05-17T14:21:09.388Z