Para nós, valorizar a diversidade é cuidar da qualidade das relações que mantemos com todas as pessoas.É fazer valer a representatividade, acolhendo, refletindo e apoiando a multiplicidade étnica e religiosa do mundo e toda a pluralidade de gênero do ser humano .Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social .Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.Atividades:Atendimento ao cliente;Reposição de mercadorias;Limpeza e organização do local de trabalho;Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Desconto em Compras Participação nos Lucros e Resultados; Vale transporte; Refeitório no local Seguro de Vida;