Atendimento de cobrança receptivo e digital (contato telefônico e via plataformas digitais) para clientes pessoa física e jurídica. Cobrança de contas em aberto, negociação e acordos com o objetivo de garantir a quitação dos débitos. O agente de atendimento precisa realizar a assistência ao cliente nos casos de cancelamento, alteração de planos e esclarecimento de dúvidas.Realizar vendas e ofertas de planos de acordo com a necessidade do cliente.**Responsabilidades e atribuições**:Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.- Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes- Realizar ofertas de produtos e serviços- E demais atividades correlatas a função.- Ser criativo- Ser bom vendedor- Ser bom ouvinte- Saber lidar com objeções- Comunicação clara e objetiva**Requisitos e qualificações**:- Ter no mínimo 18 anos de idade.- Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).- Preferencialmente residir próximo da empresa.- Contratamos pessoas sem experiência profissional.- Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.- Boa comunicação verbal e escrita- Persuasão- Negociação- Empatia- Resiliência- PaciênciaInformações adicionais:**Salário**:R$1.320,00 + Remuneração Variável**Treinamento**:Seg x Sáb 14:30 x 20:50 (Treinamento Remunerado)**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)**Horários de trabalho**: 14:30 x 20:50 ou 15:00 x 21:20**Benefícios**:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualTipo de vaga: Meio períodoHoras de meio período: 40 por semanaSalário: R$1.320,00 - R$1.320,01 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Convênios e descontos comerciais- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno Noturno- Turno vespertinoTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional noturno- ComissãoLocal do trabalho: Presencial