Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.**Qual será a sua missão?**- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.**Do que você precisa?**- Ter no mínimo 18 anos de idade.- Ensino médio completo.- Disponibilidade: tarde/noite.- Conhecimento básico de informática (Pacote Office).**Diferencial**:- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas,- Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.**Horário**:- Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)- Escala: 6x1- Folgas alternadas nos finais de semana**Buscamos profissionais que apresentem**:- Orientação para Resultados;- Comunicação;- Foco no Cliente;- Argumentação;- Comprometimento;- Relacionamento interpessoal;**Quais as vantagens?**- Salário + Remuneração Variável- Vale alimentação e /ou Refeição- Vale transporte- Plano de saúde- Plano odontológico- Auxilio Creche- Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais,- conforme previsão em ACT)- Seguro de Vida- PPR - Programa de Participação nos Resultados anual