A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você! Como será seu dia a dia... Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ, as demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas a emissão cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final. Buscamos profissionais com: - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;- Facilidade com meios de pagamento;- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados. - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial. O que esperamos do seu atendimento: - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;- Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;- Tenha uma comunicação transparente;- Posicione o cliente, evite que ele fique "no escuro" ;- Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;- Valorize a diversidade! O que Oferecemos: - Salário;- Vale transporte;- Vale Refeição;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;- Descontos com instituições de ensino;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Treinamento e desenvolvimento contínuos;- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Folgas Intercaladas aos Finais de Semanas - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Assistência odontológica- VR- VT- Assistência médica- Auxílio creche- Seguro de Vida- Oportunidade de Crescimento