Atendimento por voz, whatsapp e sms, para reter os clientes da telefonia fixa que adquiriram os produtos de internet e telefone, mas cancelaram o produto antes da instalação. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Centro de SP Salário R$ 1.416,28 + benefícios. Escala: 5x1 folgas aos domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia Horário: De acordo com disponibilidade. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas. Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência