Operador De Contact Center

Operador De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação


Detalhes da Vaga

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo e superior cursando. Daremos prioridade a candidatos com no mínimo de 06 meses de experiência na área de vendas ou relacionamento com clientes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Efetuar e atender ligações para candidatos ou interessados em cursos oferecidos (cursos de pós graduação). O contato também pode ocorrer através de outros canais (WhatsApp, redes sociais, e-mail, etc.) .Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Vendas; Relacionamento com clientesTemos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Híbrido08:40às15:00(2ªà6ª) 10:00às16:20(Sáb) 20min Int.14:40às21:00(2ªa6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min IntVeja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima Bolsas de Estudos Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida Gympass ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:1. Análise dos currículos; 2. Avaliação técnica; 3. Entrevista comnosso time de Recrutamento e Seleção; 4. Entrevista coma liderançaBoa sorte!#SejaÂnima


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação


Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 23 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-08T16:37:04.655Z