Operador De Call Center Cobrança

Operador De Call Center Cobrança
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer a gestão da carteira de cobrança, realizando a cobrança direta aos clientes inadimplentes através de contato telefônico, e-mail e whatsapp; Buscar entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência; Comunicar-se de forma personalizada, empática e informativa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança; Recuperação de crédito; Atingimento de Metas; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Perfil vendedor, com experiencia em vendas/cobrança ou atendimento ao publico; Foco em Resultado; Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão; Excelente comunicação oral e escrita; Perfil persuasivo e com inteligência emocional; Conhecimento básico em informática Ter experiência com produtos financeiros será um diferencial; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local de trabalho: São José dos Campos Modelo de trabalho: 100% presencial Horário de trabalho: 8 horas (das 08h às 18h) BENEFÍCIOS: VT VR Gympass Assistência médica (50% plano enfermaria) Assistência odontológica (24,90) Day Off na semana do aniversário Café da manhã diariamente Após 3 meses, curso GPS. Variável por atingimento de meta Bônus anual Benefícios Adiantamento de salário Comissão PLR Vale refeição Vale transporte Day off Gympass Número de vagas: 5 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Cobrança
Empresa:

(Confidencial)


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-13T22:18:58.698Z