Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 12 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Atendimento - Voz/Chat - Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco

Operador De Atendimento - Voz/Chat - Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online. Entre suas principais responsabilidades: - Prestar atendimento especializado por voz e chat para clientes garantindo a satisfação do atendimento. - Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades O que Oferecemos: - Salário 1.416,28 - Vale transporte; - Vale Refeição 11,06 por dia. - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Tarde/Noite Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Número de vagas: 100 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento - Voz/Chat - Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-29T02:20:19.324Z