Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Atendimento I Voz

Operador De Atendimento I Voz
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Descrição do Cargo:Realizar atendimentos aos clientes por meio do chat, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, proporcionando uma experiência excepcional e aumentando a satisfação dos nossos clientes.Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, garantindo a qualidade do atendimento e a resolução dos problemas de forma ágil.Realizar vendas de produtos e serviços, auxiliando os clientes em suas necessidades e oferecendo as melhores soluções.Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema, mantendo um histórico preciso e completo das conversas e solicitações.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.Necessário disponibilidade para atuar no período da tarde;Ensino médio completo;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)• Gympass• Convenio Farmácia• PLR - Participação nos lucros e resultados• Refeitório no local• Seguro de Vida• Assistência Médica e Odontológica• Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede• Reembolso ótica• Parceria com Sesc• Vale transporte #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Gympass Participação nos Lucros e Resultados Refeitório no local; Seguro de Vida Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento I Voz
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-06-13T02:43:38.741Z