Operador de Atendimento – Grupo Fleury – Campo GrandeO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos e pedido medico;? Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como entregar o recipiente, se necessário;? Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas, a partir do atendimento realizado no guichê;? Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, através da conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias;? Contribuir para a resolução de glosas, respondendo e/ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;? Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica, para facilitar o acesso quando necessário a busca pelos mesmos;? Realizar pré-faturamento de guias, através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.· Locais de trabalho:Campo GrandeHorario de trabalho: Segunda à sexta, de 8h as 17h e domingos, de 8h às 17h (folgas aos sábados)Tijuca:Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira, de 6h às 15h20, sábados 6h às 12h, domingo 7h às 12h (folgas às sextas)O que oferecemos:Salário Fixo e Pacote de Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio creche.