Operador De Atendimento

Operador De Atendimento
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;- Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Oportunidade de Crescimento- Auxílio creche- Assistência médica- VT- Seguro de Vida- VR- Assistência odontológica


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

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Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

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Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


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