Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Atendimento Ativo

Operador De Atendimento Ativo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Detalhes da Vaga

A TEL Centro de Contatos está em busca de um Operador de Atendimento Ativo para integrar a sua equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, persuasiva, com poder de negociação e possui conhecimento em vendas, essa oportunidade é para você! Responsabilidades do cargo: - Realizar atendimento ativo aos clientes, oferecendo produtos e serviços da empresa; - Negociar condições comerciais e fechar vendas com os clientes; - Manter um registro atualizado das informações dos clientes e das vendas realizadas; - Trabalhar em equipe para alcançar as metas de vendas estabelecidas; - Fornecer suporte e assistência aos clientes durante e após a venda. Requisitos: - Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente; - Habilidade de negociação e persuasão; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente; - Capacidade de trabalhar em equipe e alcançar metas; Número de vagas: 5 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Conhecimento em vendas Poder de negociação Persuasivo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ativo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Built at: 2024-06-12T19:09:23.074Z