Descrição e Responsabilidades: • Agendar revisões periódicas;• Enviar SMS e mensagem por WhatsApp para aviso de revisões;• Realizar ligações para agendamento ativo;• Agendar vistoria de Seguradora;• Fazer relatórios mensais dos serviços agendados;• Recepcionar o cliente da oficina e satisfazer as expectativas de cada pessoa para com o setor de serviços, sendo o ponto de contato entre a oficina de serviços e o cliente;• Realizar a confirmação de presença do agendamento;• Alinhar e realizar pesquisa CEM;• Alinhar e realizar pesquisa CSI;• Atualizar KM de clientes.Requisitos e Qualificações: Ensino Médio Completo ou Cursando Administração ou áreas afins.Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche para as mamães;Cesta natalidade (destinada às crianças recém-nascidas);Seguro de Vida; Vale-refeição;Vale-transporte;Day off no aniversário, para você curtir com os amigos e familiares; Lanche da tarde e café no escritório; Empréstimo Consignado com taxas a partir de 1,49% ao mês;Descontos e parcerias em alimentação, educação, lazer, saúde mental e muito mais. VAGA ELEGÍVEL PARA PCD.CONHEÇA A TARRAF ELMAZA Tarraf Elmaz é uma empresa especializada em vendas de veículos novos e seminovos, peças, acessórios e serviços automotivos. São 50 anos de experiência num mercado cada vez mais exigente e seletivo. Buscamos sempre o melhor para os nossos clientes e parceiros, sem deixar de investir no crescimento e no desenvolvimento sustentável."Liderar um grupo tradicional como o Grupo Tarraf, é ter a honra de assumir um legado de luta de sobrevivência deixado pelos patriarcas da família Tarraf, Nametallah e Elmaz, que deixaram o Líbano em guerra, no início do século passado, para encontrar paz, liberdade e trabalho, com saudável equilíbrio entre o crescimento material e a sabedoria espiritual. Este legado é a nossa missão existencial a levar adiante." Olavo Tarraf.