Operador(A) De Telemarketing Bilíngue

Operador(A) De Telemarketing Bilíngue
Empresa:

Arttha Gestão & Rh


Detalhes da Vaga

VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.   Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais. Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.   VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio. Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato. A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes. CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga. Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills. Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.   E muito mais! /n REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Produção, Química, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Comunicação em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins. Inglês intermediário (Oral e Escrita). Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de análise crítica. Orientação para resultados. Foco em soluções de problemas. Trabalho em equipe. Proatividade. Relacionamento Interpessoal. Organização. /n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realiza o atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat.                                             Executar agendas de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes.   Registrar as solicitações dos clientes.                                                                                         Registrar pedidos no sistema de informática para posterior aprovação.                              Acionar os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente. Realizar o pós-vendas junto aos clientes.                                                                                 Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros. Realizar o cadastro e atualizações de dados dos clientes.                 Realizar a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes.                                            Auxiliar na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro.                               Encaminhar informações bancárias da FAVAB para clientes.                                        Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Telemarketing Bilíngue
Empresa:

Arttha Gestão & Rh


Supervisor De Atendimento

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Bahia

Publicado 20 days ago

Atendente Operacional - Camaçari - Ba

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Bahia

Publicado 20 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lauro Defreitas/Ba)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Bahia

Publicado 20 days ago

Atendente

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE • Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necess...


Desde Localiza - Bahia

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-05-06T17:58:38.044Z