Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 20 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 20 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 20 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 20 days ago

Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)

Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Detalhes da Vaga

A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 15 anos atuando no interior de São Paulo. São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo. E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Utilizando produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta as necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação. Tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas que juntamente conosco, desenvolvem seus talentos, ajudando a dar continuidade nessa história da família WeBBY Internet. Nossa Missão Conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo. Visão de Futuro Ser uma empresa admirada pelos clientes, respeitada pelo mercado e amada por seus colaboradores até Dez/2025. Nossos valores -Pensamos e agimos como donos -O nosso foco é o cliente -Somos obcecados por grandes resultados -Ousadia é a nossa marca -Agimos com transparência Agradecemos por se candidatar, esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos. /n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Word e Excel Básico. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente. /n Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Built at: 2024-06-17T01:24:59.642Z