Operador(A) De Atendimento Ativo Crm - Natal/Rn

Operador(A) De Atendimento Ativo Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Detalhes da Vaga

A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes. Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).  Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo. E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.  Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes. Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move. Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos. Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.  Venha conosco e continue sempre em movimento! /n Ensino médio completo; desejável superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial, marketing e vendas; Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Visão geral do processo de vendas e pós-vendas, gestão de clientes e experiência com alta demanda de atendimento; Conhecimento nos sistemas NBS, CRM Gold, WhatsApp. /n Prospecção ativa de clientes de vendas; Atendimento de clientes por meio de plataformas de comunicação; Gerenciamento de carteira de clientes; Divulgação de campanhas comerciais; Atuar no resgate e nutrição de leads.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento Ativo Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Expert De Interação (Sac Maquininhas)

DescriçãoResponsável pelo atendimento a clientes em canais de SAC, esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades.Benefícios- Assistência Médica / Medic...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja - Petz Roberto Freire

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Desde Petz - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Pessoa Assistente De Loja - Natal Shopping

JOB DESCRIPTIONSobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado ...


Desde Centauro - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Operador De Telemarketing

Procuro pessoas para trabalhar na área de vendas SEM EXPERIÊNCIA para poder agregar na nossa empresa, trabalho em equipe, PLANO DE CARREIRA temosvenha fazer ...


Desde Multvip - Rio Grande do Norte

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-29T07:22:04.093Z