Oper Atendimento I - Voz - Osasco - Carrefour

Oper Atendimento I - Voz - Osasco - Carrefour
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo: Abordar o cliente com cortesia e agilidade; Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros. Perseguir e superar suas metas de vendas; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. Necessário disponibilidade para atuar no período da tarde; Ensino médio completo; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) • Gympass • Convenio Farmácia • PLR - Participação nos lucros e resultados • Refeitório no local • Seguro de Vida • Assistência Médica e Odontológica • Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede • Reembolso ótica • Parceria com Sesc • Vale transporte Número de vagas: 40 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Atendimento I - Voz - Osasco - Carrefour
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 19 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 19 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 19 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-05T07:11:52.804Z