O Grupo Pereira, empresa líder do setor varejista, está em busca de um(a) Operador(a) de Caixa para integrar a sua equipe. Se você possui experiência na função e está em busca de novos desafios em uma empresa renomada, essa oportunidade é para você! Principais Responsabilidades: - Realizar o atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente; - Registrar corretamente as mercadorias no sistema, garantindo a precisão das informações; - Realizar o recebimento de valores e o fechamento de caixa; - Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; - Zelar pela segurança dos valores recebidos e armazenados, seguindo os procedimentos internos da empresa; - Contribuir para o alcance das metas estabelecidas pela empresa; - Prestar suporte e auxílio aos demais colaboradores quando necessário. Requisitos: - Ensino Médio completo; - Conhecimento básico de informática, principalmente no uso de sistemas de registro e fechamento de caixa; - Habilidade para lidar com público, mantendo um atendimento de qualidade mesmo sob pressão; - Organização e atenção aos detalhes são essenciais para o bom desempenho da função; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, contribuindo para a sinergia da equipe. Oferecemos: - Salário competitivo, compatível com o mercado; - Pacote de benefícios atrativo; - Oportunidades de desenvolvimento profissional em uma empresa em constante crescimento; - Ambiente de trabalho agradável e dinâmico, onde prevalecem o respeito e a valorização dos colaboradores. O Grupo Pereira valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o nosso sucesso! Endereço da Unidade - Rua: Trevo Canasvieiras, Ingleses - SC-401 acesso, Rod. José Carlos Daux, Florianópolis - SC, 88058-001 Número: S/N Bairro: CANASVIEIRAS Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES - Ensino Médio completo; - Conhecimento básico de informática, principalmente no uso de sistemas de registro e fechamento de caixa; - Habilidade para lidar com público, mantendo um atendimento de qualidade mesmo sob pressão; - Organização e atenção aos de