Somos feitos de pessoas!Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.Trazemos firmes conosco os valores de Respeito , Determinação , Excelência e Credibilidad e, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.Quer fazer parte?Vem com a gente!#VemProTimeGS /n O que esperamos que você possua: Ensino Médio Completo; Pacote office; CNH categoria B./n Realizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria; Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET; Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores de Agendamento; Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1; Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados; Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário); Realizar agendamento de transporte – Leva e Trás para os clientes que solicitaram o meio; Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico; Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados; Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico; Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento / venda; Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro; Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados; Garantir 100% na nota de agendamento no TSI; Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos.