Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Massoterapeuta Esteticista (Unidade Litoral Plaza Shopping)

Estamos em busca de pessoas apaixonadas, assim como aqueles que inspiraram o crescimento do Buddha Spa.Se você é movido(a) por um comprometimento com o bem-e...


Desde Buddha Spa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Técnico De Enfermagem - Imagem

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Desde Sabin Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente Farmacia Ribeirao Preto Norte

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energia...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 16 days ago

Ascensorista

Atuar dentro do elevador auxiliando o transporte de passageiros, mercadorias, materiais ou equipamentos.Controlar e verificar a lotação do elevador de acordo...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 16 days ago

Monitor De Qualidade Call Center

Monitor De Qualidade Call Center
Empresa:

Vagas Altio Tecnologia


Detalhes da Vaga

A Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver processos complexos amparados por que executam atividades repetitivas, além da infraestrutura situada perto do metrô e CPTM. /n Experiência em atendimento e-commerce, jornada do cliente, pós vendas. Obrigatório nível intermediário de Inglês ou espanhol. Obrigatório conhecimento em metodologia de avaliações de qualidade CSAT, COPC ou metodologias correlatas; Conhecimento de sistemas de CRM e software de monitoramento de qualidade Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos Capacidade de fornecer feedback de forma construtiva e motivadora Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidades analíticas e capacidade de identificar tendências e padrões /n Realizar monitorias de canais de entrada, Voz, Chat e e-mail de forma semanal e sob demanda. Aplicar feedback das monitorias realizadas, auxiliar em ações de melhoria dos indicadores de qualidade, sugerir ações de melhoria, realizar monitorias no formato Off-line, Online e in loco, Responsável por ações presencial na operação ações podem ser realizadas com foco em indicadores de qualidade e /ou motivacionais, a atuação será 100% presencial e in loco na operação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Qualidade Call Center
Empresa:

Vagas Altio Tecnologia


Built at: 2024-06-13T09:22:44.538Z