Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Inspetor De Controle De Qualidade Junior

Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões. Em 1964, a Companhia tran...


Desde Cinpal - São Paulo

Publicado 13 days ago

Fiscal De Prevenção Perdas (Pirituba - Sp)

Responsável por acompanhar a abertura e fechamento da loja, realizando ronda interna e externa em todos os setores na unidade inibindo ações de furto, desvio...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 13 days ago

Fiscal De Prevenção De Perdas | 44H Sodimac Tambore

Endereço: Alameda Araguaia, 1801 - Alphaville Industrial. Responsabilidades da Oportunidade Realizar monitoramentos, fiscalizar pessoas com atos suspeitos de...


Desde Sodimac - São Paulo

Publicado 13 days ago

Bombeiro Civil - Sorocaba

A Onet Brasil está com vagas abertas para atuar como Bombeiro Civil, para Sorocaba - SP. O profissional será responsável por protege pessoas e patrimônios de...


Desde Onet Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Monitor/Analista De Qualidade Call Center

Monitor/Analista De Qualidade Call Center
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

Atividades Desenvolver e facilitar programas de treinamento para novos funcionários e desenvolvimento contínuo de agentes existentes, com foco em habilidades de atendimento ao cliente, resolução de problemas e conformidade com políticas e procedimentos da empresa. Criar materiais de treinamento, incluindo manuais, apresentações e recursos online, para garantir a entrega consistente e eficaz do conteúdo do treinamento. Realizar avaliações de desempenho e análises de qualidade do atendimento ao cliente por meio de monitoramento de chamadas, revisões de chats e outras formas de interação com o cliente. Identificar tendências e padrões nas interações com o cliente e fornecer feedback proativo aos agentes e à liderança para melhorias contínuas. Colaborar com os líderes de equipe e departamentos para garantir a consistência no treinamento e na qualidade do atendimento ao cliente em toda a organização. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e tendências do setor para informar continuamente os programas de treinamento e as estratégias de qualidade. Pré requisito: Inglês avançado


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor/Analista De Qualidade Call Center
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Built at: 2024-04-29T15:53:03.003Z