Ml Consultora De Atendimento E Vendas

Ml Consultora De Atendimento E Vendas
Empresa:

Maislaser By Ana Hickmann


Detalhes da Vaga

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico). Dentro das atribuições do seu trabalho está:**Responsabilidades e atribuições**- Ligações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias)- Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospcts)- Recepção e abordagem das clientes;- Agendamento e controle dos atendimentos;- Captação de novos clientes;- Televendas (Vendas on-line com link de pagamento) e vendas presenciais;- Ligação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiver;- Primordialmente agendamento de no mínimo 15 pessoas dia.- Confirmação de agenda.**Requisitos e qualificações**Habilidades:- Trabalhar com metas e entrega de resultados;- Habilidade com negociação e fechamento de vendas;- Ter excelência em atendimento ao público;- Ter bom relacionamento com pessoas.**Perfil**:- Profissional com mínimo ensino médio completo;- Experiência com vendas e televendas;- Comunicativa, boa dicção, extrovertida, simpática, educada Pro ativaSaber trabalhar sobre pressão, metas e com equipe;- Ter no seu currículo expertise em Telemarketing ativo e passivo.Uma rede de clínicas com a melhor e mais eficaz solução de depilação a laser do mercado. Através de uma tecnologia inovadora e com tratamentos sob medida para a necessidade de cada cliente, atendemos todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas, proporcionando ótimos resultados com serviços de altíssima qualidade.**Sócios da Maislaser**:**ANA HICKMANN**: Apresentadora e empresária de sucesso que traz para a Maislaser muita credibilidade, força, conhecimento, valor e exposição, proporcionando diferenciais e crescimento aos envolvidos no negócio.**SIDNEY KALAES**: Presidente do Grupo Kalaes (Holding Multissetorial de Franquias), tem formação em Administração de Empresas e 26 anos de experiência como líder, master e fundador de várias franqueadoras de sucesso no mercado.**WLAMIR BELLO**: Fundador da rede Maislaser, empresário especialista em Gestão Empresarial, Estratégia de Negócios e Marketing. Tem MBA em Gestão Empresarial e Graduação em Publicidade e Propaganda.**Missão**Oferecer soluções modernas e personalizadas na depilação do corpo humano, tornando-os acessíveis, proporcionando bem-estar e conforto a nossos clientes através da excelência no atendimento.**Visão****Valores**- Empreendedorismo e Inovação;- Ética e respeito à diversidade do ser humano e respeito ao meio-ambiente;- Transparência e Proatividade;- Crescer e evoluir com metodologia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ml Consultora De Atendimento E Vendas
Empresa:

Maislaser By Ana Hickmann


Vaga De Atendimento - Araguari

Endereço: AV TIRADENTES, 218 - CENTRO. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Muriae

Endereço: DR ALVES PEQUENO, 173, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Vaga De Atendimento - Canaa

Endereço: AV RAQUEL TEIXEIRA VIANA, 660, CANAA - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento Pa Digital

Analisar a viabilidade de concessão de crédito e emitir parecer;Registrar e manter atualizado o cadastro de associados, Garantir a qualidade e manter atualiz...


Desde Sicoob Aracredi - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-29T04:03:12.129Z