Descrição da VagaMédico(a) Auditor(a) Concorrente
Audicare AuditoriaSendo uma das mais conceituadas empresas no segmento de auditoria médico-hospitalares, consultoria, gestão em saúde e serviços correlatos, a Audicare auxilia empresas, autogestões e órgãos da administração pública a gerenciar as rotinas de administração e custos da rede de prestadores credenciada de entidades atuantes no mercado suplementar de saúde, com o mais completo e transparente serviço de auditoria médica e de consultoria em saúde existente.
Pré-Requisito·
CRM Ativo;·
Conhecimento técnico em auditoria hospitalar.
Descrição das Atividades·
Acompanhar o censo de internados, visitando os pacientes internados para verificar o planejamento terapêutico e pertinência técnica da internação, diante do quadro clínico apresentado;·
Discutir com equipe assistente, sempre que necessário, adequações à proposta terapêutica;·
Identificar e trabalhar as oportunidades de troca de acomodação e desospitalização, seja ela simples ou com suporte domiciliar;·
Participar das reuniões de longa permanência para discussão dos casos;·
Analisar e emitir parecer às prorrogações que forem apresentadas (a análise consistente na avaliação das diárias solicitadas, materiais, medicamentos e procedimentos sem OPME).·
Identificar possíveis inconsistências ou oportunidades em lisura à conduta ética preconizada pelas boas práticas de medicina e gestão em saúde;·
Desenvolver o planejamento e a implantação de ações que contribuam para melhoria do desfecho clínico do paciente
Conhecimentos:·
Gestão e economia em saúde;·
Garmacoeconomia;·
Cálculos atuariais;·
Mutualismo;·
Sistemas de saúde;·
ANS e Anvisa;·
Protocolos médicos;·
Medicina baseada em evidências;·
OPMES;·
Comunicação;·
Administração de conflitos;·
Tabelas de procedimentos e medicamentos como TUSS, Brasíndice e SIMPRO.
Habilidades:·
Capacidade de trabalhar bem em equipe;·
Habilidade de comunicação;·
Habilidade de negociação;·
Liderança;·
Habilidade de análise crítica e resolução de problemas;·
Capacidade de organização e gerenciamento do tempo;·
Habilidade de lidar com pressão e prazos apertados;·
Empatia e respeito pelo paciente e pelos profissionais de saúde;·
Capacidade de adaptação a mudança.