Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. O Team Leader de Marketing Digital é responsável por gerenciar projetos diversos, liderar uma equipe multidisciplinar de marketing, manter relacionamentos com clientes e stakeholders, além de analisar indicadores de desempenho. Requer habilidades de comunicação, liderança, planejamento estratégico, conhecimento em marketing digital e áreas relacionadas, além de gerenciamento de projetos, com capacidade de colaborar com outras lideranças e atender demandas interdepartamentais. Quais serão suas atividades com a gente: Gerenciar projetos de marketing, garantindo o cumprimento de prazos e metas estabelecidas. Liderar e motivar uma equipe multidisciplinar, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. Manter comunicação eficaz com clientes e stakeholders, garantindo o alinhamento de expectativas e a satisfação do cliente. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia paga, SEO, e-mail marketing, entre outras. Analisar e interpretar dados e métricas de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e otimização. Requisitos: Experiência prévia em gerenciamento de projetos de marketing, preferencialmente em um ambiente digital. Fortes habilidades de comunicação e liderança, capaz de inspirar e motivar a equipe. Domínio de técnicas e ferramentas de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, SEM, entre outras. Capacidade de planejamento estratégico e visão analítica para análise de dados e métricas. Experiência em colaborar com outras lideranças e atender demandas interdepartamentais. Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Gestão ou áreas relacionadas. Será um diferencial (não obrigatório): Certificação em gerenciamento de projetos (como PMP, PRINCE2, Scrum Master, etc.).