Somos o PriG, uma startup social de desenvolvimento humano que trabalha para ser a ponte entre o universitário da primeira geração da família a concluir a faculdade e as empresas, oferecendo ao recém-formado a chance de se desenvolver pessoal e profissionalmente e trilhar uma promissora carreira e à empresa, um programa de desenvolvimento para o estagiário que agrega valor e prepara-o para o futuro. Nós trabalhamos pelo desenvolvimento do indivíduo de forma holística e singular, preparando-o para encarar o mundo com coragem, não se intimidando com os desafios e buscando, de forma contínua, o crescimento e o autoconhecimento. Nosso modelo de atuação alavanca o ecossistema da educação: alunos, empresas e instituições de ensino. O estagiário que faz parte do nosso programa de 12 ou 18 meses, além de ter uma oportunidade de trabalho remunerada em uma grande empresa, tem um MBA prático em parceria com a Faculdade Descomplica, além de formações e certificações com a FRST Falconi, FM2S, e outros parceiros de conteúdo. Além disso, acreditamos que nosso trabalho impacta positivamente o Brasil quando conectamos oportunidades e pessoas com imensos potenciais. As empresas que têm também essa crença, têm estagiários do PriG. Ter 10.000 concluintes da primeira geração de ensino superior em cargos estratégicos e de liderança dentro das empresas até 2030, é nosso grande objetivo! Venha fazer parte do PriG! /n Requisitos e qualificações obrigatórios : Fazer parte da primeira geração da família a concluir o ensino superior; Ter no máximo 4 anos de conclusão do ensino superior; Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para atuar em modelo Híbrido em Barueri/SP (Alphaville). Requisitos e qualificações desejáveis : Conhecimentos avanças em Power Point. /n Como pessoa estagiária da área de Marketing na Livelo, você terá as seguintes responsabilidades: Atendimento à carteira de Mercado Financeiro, recebimento de briefings, fazer debriefings, planejar campanhas promocionais para alavancar resultados da carteira; Organizar as demandas dos bancos parceiros, propor ações promocionais que gerem resultados; Brifar os terceiros para criação das peças de comunicação das campanhas, aprovação das peças e pedidos de ajuste, desenvolvimento do plano de comunicação; Avaliação dos resultados das campanhas planejadas, testes de performance (A/B), report para as áreas de negócio com o fechamento da campanha.