Job Name: Líder Operacional| Gerente Operacional Job Type: Permanent Country: Brazil City: Belo Horizonte State: FL Languages: URL: Líder Operacional \ Gerente Operacional - Belo Horizonte 100% presencial Buscamos um líder de pessoas com experiência em gerir times de atendimento, tanto atendimento interno (fone e chamado) quando atendimento de campo (indo ao cliente) com capacidade de organizar processos, criar e acompanhar indicadores pensar de forma estratégica em ações que aumente a eficiência operacional e até mesmo a redução de custos vs faturamento. Atividades:• Criar agenda de visitas em cliente, capaz de dar soluções e de argumentar de forma amigável e segura.• Gerir o time de pré-operação através de testes operacionais a fim de garantir a qualidade dos produtos que saem do estoque.• Organizar implantação de projetos junto ao cliente.• Avaliar e dar andamento dos chamados de atendimento técnico.• Realizar treinamentos internos através de transferência de conhecimento a fim de possibilitar que todos os novos colaboradores entendam o negócio da empresa.• Realizar uma relação pós-venda através de visitas técnicas para análise de ambiente e necessidades do cliente.• Suportar os clientes internos através de treinamentos, feiras, workshops a fim de implantar boas práticas e processos.• • Auxiliar no planejamento das atividades do cronograma de projeto, com base nas estimativas dos projetos anteriores, a fim de otimizar o cronograma.• Auxiliar na geração do Projeto Executivo para dimensionar as tarefas que serão executadas.• Participar das reuniões internas e externas de Kick-off junto ao cliente, entregando o questionário de implantação, a fim expor ao cliente o que será implantado.• Gerar relatório semanal de andamento de atividades de implantação, através de e-mail para o coordenador da implantação e o gerente de projetos responsável, para acompanhamento do andamento do projeto.• Informar ao gerente de projetos os riscos e alterações de escopo ou prazo, através de e-mail, para que o cronograma seja respeitado.• Comunicar ao suporte técnico as eventuais dificuldades técnicas encontradas no projeto, através de contato telefônico ou e-mail, a fim de sanar estas dificuldades rapidamente.• Executar o PCA (Passagem do Cliente para o Atendimento), através de reunião com as áreas envolvidas, a fim transferir o cliente da implantação para o suporte técnico.• Participar das reuniões de Lições Aprendidas, sempre ao final do projeto a fim de se obter todo o histórico dos eventos positivos e negativos.• Executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da empresa.• Gestão direta e indireta de time técnico.• Gestão do time de estoque e preparação dos aparelhos eletrônicos.• Desejável experiencia em times de atendimento ao cliente remoto e presencial. Requisitos:Formação: Graduação em área de Tecnologia da Informação / Administração / Engenharia Mecânica / Engenharia Eletroeletrônica / Analista de Sistema / Engenharia de produção / Mecatrônica. Conhecimentos específicos necessários:• Excel avançado• Porwer BI (desejável)• Inglês intermediário/ avançado • Carteira de Habilitação B Oferecemos:• Salário CLT + PLR• Plano de Saúde• VA• Day Off de aniversário• Descontos e Convênios