Líder Especialista Cx E Negócios Sênior | Pj | Novo Hamburgo - Interna

Líder Especialista Cx E Negócios Sênior | Pj | Novo Hamburgo - Interna
Empresa:

Sx Negócios Rit


Detalhes da Vaga

Como Líder Especialista CX e Negócios Sênior, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Líderes Especialistas. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Responsabilidades e atribuições: - Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance; - Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/Experiência do cliente e melhorias continuas, focada no atingimento de KPI´s e satisfação do cliente; - Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio; - Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado, FCR e Nível de serviço de seu grupo; - Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS; - Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio; - Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados; - Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios; - Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX; - Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados, - Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais. Requisitos e qualificações: Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: - Ensino Superior Completo ou - Ensino Superior em andamento (fase final) + CPA20 concluída; - Ter no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo; - Sem medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo; - Sem registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo; - Não possuir faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo; - Ter no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (Janeiro, Fevereiro e Março), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo; - Não estar participando ou ter participado de processo seletivo interno, contados dos últimos 30 dias (válido a partir da etapa de entrevista); - Não estar de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais); - Tenha disponibilidade de horário; - Tenha conhecimento intermediário em Excel; - Desejável experiência em gestão de equipe home office; - O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo; - Ter realizado sua candidatura na vaga no período de 29/04/24 a 02/05/24 (vaga interna); - Atuar no site de Novo Hamburgo. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Especialista Cx E Negócios Sênior | Pj | Novo Hamburgo - Interna
Empresa:

Sx Negócios Rit


Consultor Imobiliário

Se você atua no mercado imobiliário e está em busca de uma nova oportunidade com muitos lançamentos, essa pode ser sua nova oportunidade em VIAMÃO/ RS e GRAV...


Desde Audaz Rh Estrategia Humana Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Agente Jurídico - Gestão De Pesados

**Descrição e Atividades**:**Gosta de rotinas administrativas? Sabe trabalhar bem com prazos, é uma pessoa organizada e têm iniciativa? Temos oportunidade de...


Desde Mônaco - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Analista De Melhoria Contínua

O Grupo TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias. Atua...


Desde Tmsa - Tecnologia Em Movimentação S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Assistente De Serviços Compartilhados

Gosta de trabalhar em equipe? Adora desafios e processos dinâmicos? Então esta vaga pode ser sua! :)Buscamos profissionais engajados, motivados, colaborativo...


Desde Sicredi - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-05-25T10:22:37.520Z