Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - NIPF , sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da SX Negócios e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática; - Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios para nosso time de Especialistas; - Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem; - Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio; - Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados; - Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios; - Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX; - Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados. Para esta oportunidade, é necessário que você: -Tenha Ensino Superior cursando ou completo (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado); - Obrigatório estar participando do SX Jump ou já ter participado - Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo; - Ter realizado a inscrição na vaga do dia 11/04/24 à 15/04/2024 - Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (janeiro, fevereiro e março), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo; - Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (janeiro, fevereiro e março), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo; - Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (janeiro, fevereiro e março), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo; - Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (janeiro, fevereiro e março), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo; - Não esteja participando ou tenha participado de processo seletivo interno, contados dos últimos 30 dias (válido a partir da etapa de entrevista); - Não esteja de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais). - O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo; - Disponibilidade para atuação no horário das 14h ás 23h (inclusive finais de semana); - Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados; - Tenha conhecimento intermediário em Excel; - Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba. Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência