Você busca desafios?Estamos procurando por você!Temos oportunidade para **Líder de Suporte Técnico **para atuar no time de **Comércio Exterior!****Objetivo**: Liderar a equipe de Suporte nos atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, interações com as áreas, afim de fidelizá-los e garantir a satisfação dos mesmos.**Atividades**:Garantir o nível técnico nas respostas dadas pelos analistas, assistentes e estagiários;Garantir a aplicação das políticas de segurança e privacidade no setor (LGPD) e notificar de imediato a diretoria quanto identificado qualquer incidente;Apoiar o coordenador na perseguição das metas do setor, apoiando conjuntamente nas apurações, analises e feedback para equipe;Apoio para implementar e manter a cultura organizacional da equipe em sintonia com a empresa;Acompanhar desenvolvimento e crescimento técnico da equipe de suporte;Gerenciar os tempos de atendimento individuais dos colegas do setor e promover ações para garantir uma melhor fluidez e satisfação do cliente;Acompanhar as demandas urgentes até mesmo no fluxo em outros setores, garantindo que a equipe não perca os prazos contratados pelo cliente;Acompanhar as dificuldades nas respostas pelos técnicos, promovendo discussão e apoio direto;Monitorar entendimento técnico por área;Promover os treinamentos técnicos específicos do produto e de procedimentos específicos;Acompanhar o treinamento técnico dos novatos do setor e acompanhar os mesmos no decorrer da carreira no setor;Fomentar o crescimento técnico da equipe, incentivando e apoiando que os técnicos aprendam sobre outras áreas e conhecimentos, visando o crescimento profissional;Incentivar a participação da equipe de suporte na análise da possível solução de um BUG;Ajudar na identificação de HDs que são classificadas como BUG os quais serão encaminhados ao setor de desenvolvimento;Acompanhar as demandas de ajuda a outros setores, evitando um fluxo exagerado de demandas repetitivas;Garantir a atualização dos chamados com informações das ações tomadas para a resolução dos problemas.**Requisitos**:Curso superior/tecnólogo completo em Comércio Exterior;Experiência anterior na área de Comércio Exterior;Experiência anterior com gestão de equipe;Boa comunicação oral e escrita.**Salário**:a combinar.**Benefícios**:Alimentação/Refeição: 38,00/ dia útil - (sem desconto);Transporte: 9,00 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto);Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa.**Horário**: de 8h30 às 17h30hTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- Bônus