Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Líder De Relacionamento Com Clientes De Risk Intelligence

Líder De Relacionamento Com Clientes De Risk Intelligence
Empresa:

Leadd Consultoria


Detalhes da Vaga

Nosso cliente é um hub de soluções de Inteligência e Tecnologia para negócios!
Executam projetos estratégicos com o uso BigData, IA, BPM com o foco em Sales & Marketing e Risk, Compliance & Finance.
Estamos em busca de uma pessoa Líder de Relacionamento com clientes de Risk Intelligence de alto desempenho e que queira crescer junto com a CIA, possua visão analítica, facilidade no trabalho com dados, espírito de equipe e claro, que goste bastante de tecnologia!
Sobre a vaga: Buscamos uma pessoa proativa, com agilidade, organização, capacidade de planejamento, atenção ao detalhe, boa comunicação oral e escrita e analítica.
Requisitos:
Experiência na área de prevenção à fraude e PLD;Conhecimento de motores de decisão;PowerBIConhecimento de APIs (Integrações)Diferenciais:
Conhecimento geral sobre Machine Learning, análise de dados e modelagem;Facilidade em criação de Dashs e Visões GerenciaisConhecimento em ferramentas de analytics e suporte a decisão.Perfil analítico, atitude de dono de negócio e protagonista para atuar em cada situação como responsável;Responsabilidades e atribuições:
Geração de estratégias de prevenção à fraudes e PLD utilizando árvore de decisão, entendendo a necessidade de negócio de cada cliente.Criação de regras, métricas e fluxos de prevenção a fraudes.Criar/especificar relatórios de controle internos (KPI) para análise dos indicadores de performance.Relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados dos projetos, buscando melhorias e mitigação de riscos de fraudes e PLD.Controlar a qualidade e resultados das soluções e serviços prestados, através de relatórios de performance, visando atendimento das métricas esperadas.Regime de trabalho: Híbrido (2 dias no escritório e 3 dias HO) - Nova Lima - MG. 
Regime de Contratação: PJ + Variável.
Gostou da vaga? Inscreva-se agora mesmo no processo seletivo e faça parte do time! 
PARA SUA INSCRIÇÃO GENTILEZA PREENCHER O FORMULÁRIO: https://forms.office.com/r/dxVwuNx0U0

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Relacionamento Com Clientes De Risk Intelligence
Empresa:

Leadd Consultoria


Built at: 2024-06-09T20:38:06.232Z