.Quem Somos?Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!Nossa oportunidade:Estamos em busca de Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:Inglês fluenteSólida experiência no gerenciamento de controle de qualidade/análise de qualidade em ambiente de contact center ou na liderança de projetos e equipes multifuncionais de melhoria de qualidade.Experiência em processo de vendas/marketing digital é um diferencialConhecimento avançado com Excel (Tabela Dinâmica, Gráficos, Funções Estatísticas) é um diferencialCertificação de qualidade (por exemplo, Lean Six Sigma, TQM, COPC etc.) diferencial.Suas principais atividades serão:Trabalhar em estreita colaboração com gerentes da operação para planejar áreas de focoTrabalhar com analistas/agentes para entregar resultados de controle de qualidade e conduzir as açõesParticipar do planejamento de capacidade e discussão sobre alocação de trabalhoPlanejar e direcionar estudos de caso/insights/projetos de melhoria Identificação de oportunidades para melhoria de processos, programas, produtos e sistemasCondução de calibração interna e calibração mestreGerenciamento de desempenho de controle de qualidadeTreinamento, coaching e orientação para a equipe em análises e insights de controle de qualidade Gerenciar sessões WBR (weekly business review) e MBR.Treinar os analistas em habilidades de qualidade Conduzir análises de necessidade de treinamento para controle de qualidadeControlar os principais KPIs da respectiva regiãoConstruir a estrutura de suporte necessária, como biblioteca de boas chamadas, biblioteca de tratamento de objeções, bandeira vermelha, etc