Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 8 days ago

Líder De Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)

Líder De Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)
Empresa:

Wipro



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Quem Somos?Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!Nossa oportunidade:Estamos em busca de Líder de Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos:Inglês fluenteSólida experiência no gerenciamento de controle de qualidade/análise de qualidade em ambiente de contact center ou na liderança de projetos e equipes multifuncionais de melhoria de qualidade.Experiência em processo de vendas/marketing digital é um diferencialConhecimento avançado com Excel (Tabela Dinâmica, Gráficos, Funções Estatísticas) é um diferencialCertificação de qualidade (por exemplo, Lean Six Sigma, TQM, COPC etc.) diferencial.Suas principais atividades serão:Trabalhar em estreita colaboração com gerentes da operação para planejar áreas de focoTrabalhar com analistas/agentes para entregar resultados de controle de qualidade e conduzir as açõesParticipar do planejamento de capacidade e discussão sobre alocação de trabalhoPlanejar e direcionar estudos de caso/insights/projetos de melhoria Identificação de oportunidades para melhoria de processos, programas, produtos e sistemasCondução de calibração interna e calibração mestreGerenciamento de desempenho de controle de qualidadeTreinamento, coaching e orientação para a equipe em análises e insights de controle de qualidade Gerenciar sessões WBR (weekly business review) e MBR.Treinar os analistas em habilidades de qualidade Conduzir análises de necessidade de treinamento para controle de qualidadeControlar os principais KPIs da respectiva regiãoConstruir a estrutura de suporte necessária, como biblioteca de boas chamadas, biblioteca de tratamento de objeções, bandeira vermelha, etc


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Qualidade Bilíngue (Atendimento/Marketing Digital)
Empresa:

Wipro



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-18T07:23:55.634Z