A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n Curso ensino médio completo · Conhecimento nas áreas de manutenção de máquinas e equipamentos; · Conhecimento em Operação de máquinas PP; · Conhecimento em Operação máquinas GP; · Gestão de Equipes /n · Imprescindível ter conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de empilhadeiras de pequeno, médio e grande porte; · Realizar o Planejamento dos serviços de manutenção bem como elaboração de orçamento de serviços. · Inspecionar e supervisionar o cumprimento das atividades de manutenção preventiva e/ou corretiva conforme estabelecido em normas e procedimentos internos. · Elaborar relatórios técnicos de serviços e atividades desenvolvidas, subsidiando o superior com informações necessárias para tomada de decisões e melhoria de processos internos. · Realizar a programação e planejamento de manutenção, visando um adequado cronograma de trabalho e evitando paradas na operação. · Acompanhar serviços realizados pelas empresas terceirizadas, orientando-os a seguirem as normas e procedimentos internos. · Executar atividades de infraestrutura de manutenção visando a instalação de novos equipamentos ou substituições quando identificado a necessidade. · Fazer folow up com as áreas de suprimentos e fornecedores contratados, levantando as necessidades de materiais para as obras; · Conferir entrada e saída de materiais; · Acompanhar a execução das solicitações de Ordens de Serviço; · Apoiar e realizar as rotinas administrativas da área; · Acompanhar e orientar equipes de trabalhando quanto a execução das solicitações; · Auxiliar na elaboração de manuais, relatórios durante a execução das solicitações; · Zelar pela segurança dos colaboradores e conservação dos materiais; · Manter ambiente limpo e organizado; · Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.