Liderar e orientar os atendentes, técnicos e analistas em relação as atividades do suporte, processos, produtividade/desempenho da equipe, acompanhamento dos resultados, bem como garantir o cumprimento das metas contratuais.**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar principais atividades operacionais;- Orientar e liderar as atividades de grupo;- Acompanhar resultados indicadores;- Participar e elaborar matriz de acesso;- Orientar a equipe sobre procedimentos para o atendimento, focando na qualidade e nos resultados a serem entregues mensalmente;- Realizar interações entre equipes de 1º, 2º e 3º níveis;- Elaborar e/ou apoiar a gestão na criação de relatórios e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;- Elaborar treinamentos para as equipes;- planejar e conduzir reuniões com a equipe para conscientização de objetivos, motivação e capacitação;- Aplicar feedback;- Monitoria de ligações;- Atualizar procedimentos/documentos e fomentar o uso da base de conhecimento por parte da equipe;- Atuar como facilitador na interação entre clientes/usuários e atendentes;- Gerenciar o período de intervalo dos colaboradores, de modo a não prejudicar a execução do serviço;- Comunicar à gestão sobre qualquer problema relativo ao atendimento;**Requisitos e qualificações**- Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.- Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.- Possuir experiência em atividades de atendimento de Service Desk.Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!Conheça nossos benefícios:- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;- Vale Alimentação ou Refeição;- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;- Vale transporte;- Gympass- Auster- Convênio farmácia;- Convênio faculdades;- Plataforma de Educação Corporativa;- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.- Plataforma Moodar