Líder De Equipe - Atendimento

Líder De Equipe - Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações: Ensino superior iniciado ou concluído;Conhecimento em rotinas de call center;Experiência em cargos de liderança.Este profissional terá como principais atribuições:Acompanhamento de leads diários, semanais e mensais;Controle e organização das chamadas receptivas e ativas, (Contatos corretos dentro do padrão);Aplicar feedback periodicamente na equipeControlar o fluxo de ligações e organizar o time para recepção das chamadasEngajamento de e-mails: número de envios, aberturas, cliques, respostas. Se tiver mais de uma cadência, analisar separadamente;Produtividade individual de cada SDR.Acompanhamento dos indicadores e agendas com clientes internos e externos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe - Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing

Contrata se para vaga operador de atendimento para Estágio.carga horária 5 horas e meia de segunda a sexta e aos sábados 4 horas trabalhadas.Tipo de vaga: Es...


Desde Smr Consultoria Ltda - Amapá

Publicado 18 days ago

Analista Júnior | Sac

PRÉ-REQUISITOS Ensino superior cursando (Administração de Empresas ou Direito) Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento do Código de Defesa do Consum...


Desde - Amapá

Publicado 18 days ago

Atendente De Loja - Petz Vila Velha (3)

Ensino Médio Completo;Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacio...


Desde - Amapá

Publicado 18 days ago

Cumim Com Experiência, Para Trabalhar Em Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA: Irá atuar como Cumim, na função de auxiliar os garçons, organização e limpeza das mesas e demais funções cabíveis. REQUISITOS: Ter experiê...


Desde Nova Gestão Rh - Amapá

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-17T04:08:24.442Z