Job Description A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente do segmento de tecnologia, referência internacional em impressões 3D, na busca de um profissional para atuar como Líder de Customer Success.Conheça um pouco sobre esta empresa: Startup em crescimento acelerado, atua no mercado mundial com grande parte de seus clientes nos Estados Unidos e países da Europa.Conta hoje com um time com mais de 80 pessoas atuando de forma híbrida em Joinville/SC. Uma empresa com cultura forte pautada no dinamismo, autonomia e colaboração.Se você quer dar um up na sua carreira e fazer parte de um time diferenciado em um segmento altamente promissor, você está no lugar certo!Principais responsabilidades do cargo: Liderar equipe de analistas de CS, atualmente com 6 pessoas, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente aos clientes.Coordenar o fluxo de tíquetes de suporte, dimensionando o tamanho da equipe e buscando reduzir o tempo de espera dos clientes.Contribuir para o aprimoramento dos processos internos de CS, propondo melhorias e implementando novas estratégias.Acompanhar o ciclo de vida dos clientes desde onboarding até a renovação, assegurando que recebam o suporte necessário em cada etapa.Oferecer treinamentos e suporte contínuos aos clientes para garantir que eles estejam satisfeitos e aproveitem ao máximo os produtos ou serviços.Coletar e gerenciar feedback dos clientes para aprimorar produtos e serviços, comunicando essas informações aos departamentos relevantes, como Produto e Desenvolvimento.Requisitos Hard Skills Experiência anterior como líder de Customer Success ou em posição similar.Conhecimento do processo de CS e habilidade em liderar equipes.Desejável experiência em empresas de SaaS.I mprescindível fluência em Inglês .Soft Skills - Liderança; - Autogerenciamento (autonomia); - Capacidade de propor e implementar processos; - Dinamismo.Benefícios Remuneração Salário: Expectativa salarial.Favor informar sua pretensão no campo correspondente à candidatura.Modalidade de contratação: PJ Horário: de segunda a sexta, 8h às 18h.Local: Joinville/SC Requirements Hard Skills Experiência anterior como líder de Customer Success ou em posição similar.Conhecimento do processo de CS e habilidade em liderar equipes.Desejável experiência em empresas de SaaS.Soft Skills - Liderança; - Autogerenciamento (autonomia); - Capacidade de propor e implementar processos; - Dinamismo.