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Desde Laísse Moreira Consultoria Em Gestão - Pernambuco

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Líder De Atendimento - Recife,Pe

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Empresa:

Unitedhealth Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Principais Responsabilidades: Acompanhar a equipe de Recepcionistas e Auxiliares de Atendimento; Acolher e acompanhar o paciente;Garantir o padrão de fardamento e aparência da equipe; Apoiar a Supervisão na reunião de equipes de apresentação dos planos de ação sobre falhas operacionais; Participar de reuniões estratégicas da área e realizar o preenchimento das atas e registro de frequência; Realizar ouvidoria de pacientes e familiares e registrar reclamações ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente; Controlar o pedido de materiais de consumo permanente das áreas e realizar vistorias in loco; Atuar como Multiplicador de treinamentos; Garantir conformidades nas atividades das recepções; Enviar e mails ao setor de faturamento para comunicar ações referentes a tratativas de autorizações de exames; Vistoriar toda estrutura física, registrar as não conformidades e abrir chamados para o condomínio, sempre que necessário; Apoiar o Supervisor na informação e orientação a equipe de atendimento, sobre critérios e/ou alterações nos procedimentos de autorização dos convênios; Analisar e monitorar os atendimentos pendentes, os tipos de devolução, orientando a correção pelo recepcionista; Acompanhar as prioridades nas senhas em relação à chegada do paciente, exame e horário agendado; Apoiar na conferência e enviar as informações dos Atendimentos Particulares ao setor Financeiro; Resolver intercorrências inerentes ao atendimento, quando necessário; Comunicar ao Call Center as intercorrências referentes ao agendamento; Estabelecer contato com médicos solicitantes e cadastrá-los, quando necessário, visando o efetivo atendimento do paciente; Acompanhar e providenciar o cumprimento dos documentos enviados ao faturamento, em especial os de data única, identificando o motivo das pendências; Fazer o fluxo de atendimento particular da UDB com fechamento de caixa para envio de documentos e valores para o Caixa do Hospital;Reportar a supervisão pendências para resolução e tratativas do fluxo como também soluções e sugestões para melhoria do processo.Qualificações Necessárias: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalhar de 07h às 17hde 2ª a 5ª e de 07h às 16h na 6ª;Experiência na área de exames de imagens;Desejável conhecimento em WPDConhecimento Básico no Pacote Office. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.Palavras-Chave: ASM, AMS, Américas Serviços Médicos, Líder, Atendimento, Líder de Atendimento, Serviço de atendimento ao cliente, PCD, Pessoa Com Deficiência, Recife, PE


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento - Recife,Pe
Empresa:

Unitedhealth Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-28T21:36:16.723Z