Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

DescriçãoOperador de Atendimento ao Cliente (Call Center)Descrição:Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe din...


Desde Nova Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Líder De Atendimento Bilíngue – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe; treinar e reciclar a equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Recepcionista Bilingue

Olá, Somos a Veralana.Transformamos desafios em oportunidades Há mais de duas décadas, a Veralana tem sido a escolha definitiva quando se trata de gestão e o...


Desde Veralana Recursos Humanos - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Atendente De Loja - Catete

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão!Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o po...


Desde Domino'S Pizza Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Líder De Atendimento (Recepção Emergência) – Rede D'Or – Glória

Líder De Atendimento (Recepção Emergência) – Rede D'Or – Glória
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Líder de Atendimento (Recepção Emergência) – Rede D'Or – GlóriaRequisitos:– Ensino Médio completo;– Desejável Ensino Superior completo ou cursando;– Experiência com atendimento ao público;– Desejável vivência com gestão de equipes;– Experiência com pacote office.Atividades:– Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;– Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;– Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento;– Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização;– Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental;– Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback;– Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.Outras informações:– Local de trabalho: Glória – RJ;– Escala de trabalho: 12×36 – 07h até 19h.– Disponibilidade para treinamento.


Fonte: Rjempregos

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento (Recepção Emergência) – Rede D'Or – Glória
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-06-10T05:28:26.404Z