Líder De Atendimento | Joinville - Sc

Líder De Atendimento | Joinville - Sc
Empresa:

Granado - Desde 1870


Detalhes da Vaga

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.  Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.  Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo.Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos.  Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.  Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção.  Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso!Vamos juntos!  /n Ensino Médio Completo Desejável Formação Superior Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.Se identificar com o mercado de Varejo Pró-atividade; Comunicação; Flexibilidade; Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal; Foco no Cliente; Espírito de Liderança; Foco em Resultado./n Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;  Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento | Joinville - Sc
Empresa:

Granado - Desde 1870


Recepcionista

**Formação Acadêmica**:Ensino médio.**Experiência**:Conhecimento no pacote office;Habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;Excelentes ...


Desde Muniz Franquias - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Agente De Portaria 12X36

Principais atividades:- Recepcionar e vistoriar todos os acessos de pedestres;- Conferir se os colaboradores estão cumprindo com as normas de vestuário da em...


Desde Desafio Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Operador De Loja Pcd - Blumenau/Sc 1073

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?É trabalhar de forma** colaborativa** e...


Desde Studio Z - Santa Catarina

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-16T06:45:57.501Z