**DESCRIÇÃO DA VAGA****RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia;- Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.- Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;- Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor- Minimizar os conflitos na área;- Contribuir para o processo de melhoria contínua da área;- Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;- Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe;- Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe- Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora- Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção- Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe- Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Graduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;- Sistemas Plusoft, TOTVS.**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**- Universidade Corporativa- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)- Day off (folga no mês de aniversário)- Ticket Refeição- Plano de Saúde e Odontológico- Vale Transporte**Horário**: SEG. A SEX. 12:00 AS 21:00 SAB. 08:00 AS 12:00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.550,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você reside em Porto Velho ?**Experiência**:- Liderança (obrigatório)- Atendimento ao Cliente (obrigatório)