Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você está pronto para se juntar à equipe da Tradestars?Nós somos mais do que apenas uma empresa - somos uma comunidade autêntica de traders, moldando o futur...


Desde Tradestars - Paraná

Publicado 22 days ago

#1016 Atendente

Atividades: Preparar e organizar os talheres para o uso; Realizar a limpeza e desinfecção das mesas; Auxiliar no atendimento da balança e do caixa, quando ne...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 22 days ago

Pessoa Operadora De Caixa - Batel

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Paraná

Publicado 22 days ago

Operador De Telemarketing

Se você é apaixonado(a) por desafios, metas e resultados. Essa vaga é para você!**Responsabilidades e atribuições**Atendimento telefônico ativo e receptivo c...


Desde Grupo Lider - Paraná

Publicado 22 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Retornar



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo a melhor experiência aos clientes. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente. Gerenciar as métricas de desempenho da equipe e implementar ações corretivas quando necessário. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e aprimorar processos. Treinar e desenvolver a equipe, identificando oportunidades de crescimento e reconhecendo o bom desempenho. REQUISITOS: Superior completo (em Administração ou áreas correlatas). Experiência comprovada em gestão de equipes. Desejável ter experiência com a plataforma Zendesk. Diferencial: Experiência anterior em empresas de Ecommerce. Diferencial: Inglês intermediário.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado
Experiência: Salário: A combinar
Cargo: Líder de Atendimento
Empresa: RETORNAR
Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Ramo: Informática/ Tecnologia
(EJ)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Retornar



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-14T01:21:06.948Z