Somos conhecidos como uma fábrica de softwares e não é à toa, com mais de 7 anos de experiência de mercado, e um time especializado em tecnologia e meios de pagamento, criamos e aprimoramos plataformas para elevar o desempenho dos negócios dos nossos clientes. Perfil da Vaga QUALIFICAÇÕES: Ensino superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou área relacionada. Experiência comprovada em gestão de projetos, preferencialmente em um ambiente de tecnologia ou software. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir efetivamente com clientes e colegas de equipe. Orientação para o cliente e habilidades excepcionais de resolução de problemas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas prioridades e projetos simultaneamente. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Certificação em gerenciamento de projetos (por exemplo, PMP, PRINCE2); Experiência prévia em Customer Success ou funções relacionadas. Atividades desempenhadas Auxílio na definição de escopo dos projetos (levantamento de requisitos, documentação, validação e acompanhamento); * Planejar, executar e monitorar projetos desde o início até a conclusão, garantindo o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos; * Coordenar recursos internos e externos para garantir a entrega eficaz dos projetos; * Identificar e resolver proativamente quaisquer problemas ou obstáculos que possam surgir durante o ciclo de vida do projeto; * Manter comunicação regular com todas as partes interessadas para garantir a transparência e alinhamento do projeto; * Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, atuando como o principal ponto de contato pós-venda; * Entender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas e maximizar o valor do produto ou serviço; * Monitorar continuamente a satisfação do cliente, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para aumentar a retenção e a lealdade; * Fornecer suporte e orientação aos clientes, garantindo que eles estejam aproveitando ao máximo nossa oferta. DIFERENCIAL: Certificação em gerenciamento de projetos (por exemplo, PMP, PRINCE2); Experiência prévia em Customer Success ou funções relacionadas. Modelo de trabalhoHíbrido - Residir em São Paulo - SP Modelo de contrataçãoPJ