Key Account
Empresa:

Nitto Denko América Latina Ltda



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos a

Nitto ! Desenvolvemos e buscamos inovação para os nossos clientes e negócios.Com uma longa história de inovação e excelência, estamos comprometidos em fornecer soluções de colagem líderes no mercado para uma variedade de setores, incluindo automotivo, embalagens, construção e mais.

Nossas oportunidades são para todos, independente do cargo, idade, gênero, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia.Em nosso ambiente você encontra respeito e empatia!

O que estamos buscando?Um profissional dinâmico e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Nesta função estratégica, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos sólidos com nossos principais clientes, além da oportunidade de explorar e buscar novos mercados. Você será o ponto focal para entender suas necessidades, fornecer suporte técnico e comercial, e identificar oportunidades de crescimento. Esta posição oferece uma oportunidade única de moldar a estratégia de vendas e contribuir para o sucesso contínuo da nossa empresa.

Responsabilidades:Gerenciar carteiras de clientes-chave, construindo relacionamentos sólidos e compreendendo suas necessidades.Desenvolver e implementar planos de negócios estratégicos para impulsionar o crescimento das contas atribuídas.Colaborar com equipes internas, incluindo vendas e P&D, para garantir a entrega eficaz de soluções aos clientes.Fornecer suporte técnico e orientação aos clientes, garantindo a satisfação e a fidelidade.Monitorar de perto as tendências do mercado e identificar oportunidades para expandir nossa presença e participação de mercado.Negociar contratos e condições comerciais em linha com os objetivos da empresa.

O que precisa ter?Experiência comprovada em vendas ou gerenciamento de contas-chave, preferencialmente dentro da indústria de adesivos ou setores relacionados.Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas de equipe.Forte orientação para resultados, com a capacidade de desenvolver e executar estratégias de vendas eficazes.Conhecimento técnico sólido dos produtos ou capacidade de aprender rapidamente sobre eles.Formação em áreas como Engenharia Química, Química, Administração ou áreas relacionadas é preferencial.Inglês avançadoDisponibilidade para trabalhar em Santana de Parnaíba (Km 42—Rod. CasteloDisponibilidade para viagens conforme necessário.

Quais são os benefícios?Plano abrangente de benefícios, entre eles PLR, Carro da empresa. Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Previdência Privada, Refeição na empresa, Vale alimentação.

Trabalho híbrido


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Key Account
Empresa:

Nitto Denko América Latina Ltda



Função de trabalho:

Vendas

Analista Comercial

Local de trabalho:  Centro, Mogi das Cruzes - SP PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizará a venda de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes, ...


Desde Atualitta Consultoria Em Rh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Loja - Carrefour Campinas Valinhos

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energia...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 14 days ago

Apoio De Loja - Shopping Morumbi

O Grupo Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. A marca está sempre conectada com as últimas novidades, t...


Desde Shoulder - São Paulo

Publicado 14 days ago

Vendas - Representante De Negócios Junior (Cdd Caieiras)

JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos ...


Desde Ambev - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-04-30T22:05:11.570Z