Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Responsabilidades e atribuições: - Realizar o treinamento, desenvolvimento e acompanhamento dos Operadores de Cobrança levando em consideração os sistemas de controle operacional da empresa; - Realizar a monitoria on-line e escuta das ligações; - Promover a ambientação e adaptação destes no ambiente de cobrança; - Realizar feedback relativo a construção do conhecimento, a partir da demanda gerada pelo Gerente da carteira podendo estes operadores estar em contrato de experiência ou não; - Fazer controle de presença de treinandos, fazendo anotações em registros próprios ou utilizando sistema de computador; - Solicitação de acesso aos novos colaboradores; - Encaminhamento dos colaboradores para as respectivas carteiras; - Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa. Requisitos e qualificações: - Ensino Superior Completo ou Cursando em: RH, Psicologia, Pedagogia, Administração ou cursos afins; - Possuir experiência como operador de cobrança, monitor de qualidade ou nas atividades relacionadas; - Conhecimento em pacote office; - Horário: segunda a sexta das 08h00 às 17h48 com 1h de intervalo. - Atuará no site de SP Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Experiência na área de cobrança Conhecimento de Informática