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Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

.Olá, somos a WMBR! Um ecossistema formado pela Webmania e Hermy, que juntas buscam atender as necessidades de cada mercado através da tecnologia em suas respectivas unidades de negócio.Buscamos um(a) Vendedor Interno para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Habilidade para realizar atendimento e qualificação de leads inbound, de acordo com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda; Realizar contato recorrente com clientes e prospects, além de chamadas e apresentações para leads em potencial e oportunidades, garantindo o melhor aproveitamento das oportunidades de vendas.Registrar todas as interações no CRM (Zendesk Sell) dentro das métricas estabelecidas. Alimentação, organização e controle de informação, a fim de gerar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc).Realizar vendas consultivas/técnicas dos serviços da empresa com foco na negociação, avaliando riscos e oportunidades, adaptando a estratégia de acordo com o tipo e necessidades de cada cliente.Realizar o atendimento aos clientes B2B via whatsapp, chat ou ligação.Gestão da carteira de clientes e acompanhamento da evolução no funil de vendas, acompanhando o fluxo de vendas do início ao fim, garantindo a qualidade de atendimento em cada fase.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas.Cumprir metas e objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.Trabalhar em conjunto com a nossa equipe de marketing e customer success, para otimizar estratégias de geração de leads e identificar potenciais vendas para clientes, com a definição de plano de ações e estratégicas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:O que precisamos para o nosso próximo WMLover:Ser formado ou estar se formando em um curso superior (administração, contabilidade, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins)Nível de conhecimento Júnior. Isso mesmo, essa vaga é para você que deseja desafios e novos aprendizados!Pelo menos 1 ano de experiência comprovada em áreas de atendimento como Suporte, Customer Success ou Comercial (preferencialmente na área de tecnologia).Excelente comunicação oral e escrita, além de capacidade de persuasão e negociação.Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia.Atendimento humanizado, você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos; Verdadeira paixão por pessoas, será preciso conversar e demonstrar as qualidades do produto para o nosso público, através de chat, ligações e vídeo chamadas, criando um relacionamento sólido com clientes em potencial e existentes.O que mais a gente adoraria ver:Conhecimentos básicos em administração de empresas, contabilidade ou vendas será um diferencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Inside Sales (Vendedor Interno)
Empresa:

Wmbr



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-05-16T10:52:22.014Z