Helpdesk De Suporte Técnico

Helpdesk De Suporte Técnico
Empresa:

Eavision Brasil


Detalhes da Vaga

Oferecer suporte técnico aos clientes externos, agindo como o primeiro ponto de contato. Ser bem-sucedido nesse cargo requer uma mistura de habilidades técnicas, de comunicação e interpessoais, além de um compromisso com o aprendizado contínuo e a melhoria de processosPrincipais Responsabilidades:Diagnosticar e resolver problemas relatados pelos usuários, seguindo procedimentos estabelecidos ou utilizando ferramentas de troubleshooting.Instalar, configurar e atualizar softwares, aplicativos e sistemas operacionais de acordo com as necessidades dos usuários e as políticas da empresa.Realizar manutenção preventiva em equipamentos para garantir seu funcionamento eficiente e evitar falhas futuras.Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos, fornecendo treinamento e suporte quando necessário.Registrar, categorizar e priorizar incidentes relatados pelos usuários, garantindo uma resposta eficaz e oportuna.Avaliar e implementar mudanças nos sistemas de forma controlada e planejada, minimizando impactos negativos nos usuários.Manter documentação precisa e atualizada de procedimentos, soluções de problemas e configurações de sistemas para referência futura.Monitorar o desempenho de sistemas e redes para identificar possíveis problemas ou áreas de melhoria.Trabalhar em conjunto com outras equipes de manutenção, como desenvolvimento de software, redes e segurança, para resolver problemas complexos e implementar soluções integradas.QualificaçõesEnsino Médio Completo ou Técnico em Eletromecânica e EletrônicaSer capaz de diagnosticar rapidamente a causa raiz dos problemas e encontrar soluções eficazesCapacidade de explicar soluções complexas de forma simples e compreensível para os usuários finaisPriorizar e gerenciar eficientemente os tickets de suporte para resolver os problemas no menor tempo possível


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Helpdesk De Suporte Técnico
Empresa:

Eavision Brasil


Pessoa Analista De Sistemas Mainframe

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Sistemas Mainframe **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Som...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista Em Infraestrutura

**Sobre o banco BV**- Um banco nacional, o**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos**#parceri...


Desde Banco Votorantim - São Paulo

Publicado 14 days ago

Consultor Abap Sênior

**Uma empresa dinâmica com uma forte cultura empreendedora**A KLB Group nasceu para descobrir que muitos projetos não alcançaram o sucesso esperado devido à ...


Desde Klb Group Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Te / Escalista / Campinas

21 / 07 10:15 ( 2323235 )CONFIDENCIAL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.**Responsabilidades**: Atuar como Escalista de Home Care (profissional resp...


Desde - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-04-29T20:01:56.763Z