Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 8 days ago

Helpdesk De Suporte Técnico

Helpdesk De Suporte Técnico
Empresa:

Eavision Brasil


Detalhes da Vaga

Oferecer suporte técnico aos clientes externos, agindo como o primeiro ponto de contato. Ser bem-sucedido nesse cargo requer uma mistura de habilidades técnicas, de comunicação e interpessoais, além de um compromisso com o aprendizado contínuo e a melhoria de processos Principais Responsabilidades: Diagnosticar e resolver problemas relatados pelos usuários, seguindo procedimentos estabelecidos ou utilizando ferramentas de troubleshooting. Instalar, configurar e atualizar softwares, aplicativos e sistemas operacionais de acordo com as necessidades dos usuários e as políticas da empresa. Realizar manutenção preventiva em equipamentos para garantir seu funcionamento eficiente e evitar falhas futuras. Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos, fornecendo treinamento e suporte quando necessário. Registrar, categorizar e priorizar incidentes relatados pelos usuários, garantindo uma resposta eficaz e oportuna. Avaliar e implementar mudanças nos sistemas de forma controlada e planejada, minimizando impactos negativos nos usuários. Manter documentação precisa e atualizada de procedimentos, soluções de problemas e configurações de sistemas para referência futura. Monitorar o desempenho de sistemas e redes para identificar possíveis problemas ou áreas de melhoria. Trabalhar em conjunto com outras equipes de manutenção, como desenvolvimento de software, redes e segurança, para resolver problemas complexos e implementar soluções integradas. Qualificações Ensino Médio Completo ou Técnico em Eletromecânica e Eletrônica Ser capaz de diagnosticar rapidamente a causa raiz dos problemas e encontrar soluções eficazes Capacidade de explicar soluções complexas de forma simples e compreensível para os usuários finais Priorizar e gerenciar eficientemente os tickets de suporte para resolver os problemas no menor tempo possível


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Helpdesk De Suporte Técnico
Empresa:

Eavision Brasil


Built at: 2024-05-18T03:09:01.844Z