Oportunidade para trabalhar em uma empresa de IA Inteligência ArtificialRESPONSABILIDADESGestão Completa do Atendimento: Supervisão da área de atendimento ao cliente, incluindo contratações, desligamentos e liderança de equipeControle de Qualidade: Garantir a manutenção dos padrões de qualidade no atendimento, realizando avaliações constantes e implementando melhoriasOtimização de Processos: Identificar gargalos e oportunidades para otimizar processos e aumentar a eficiência operacionalAnálise de Dados: Utilizar dados para melhorar decisões estratégicas, aumentar a eficiência e eficácia do atendimentoDesenvolvimento de Equipe: Treinar e desenvolver membros do time em todos os níveis da operação de atendimento, desde o atendente até outros líderesREQUISITOSCapacidade Analítica Forte: Habilidade para interpretar dados e aplicá-los na melhoria contínua do serviço de atendimentoHabilidades de Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbalLiderança: Capacidade de liderar por exemplo, inspirando e motivando a equipeFoco no Cliente: Comprometimento com a ****satisfação do cliente e melhoria constante do serviço de atendimentoEnsino superior completo: Ensino superior completo em engenharia, administração ou economiaDisponibilidade para trabalhar presencialmente: Disponibilidade para trabalhar no escritório na Faria Lima em São Paulo cinco vezes por semanaRelacionamento Interpessoal: Manter e promover um bom relacionamento tanto com clientes quanto com a equipe, sendo um exemplo de comunicação efetivaExperiência em Gestão de Atendimento ou consultoriaDIFERENCIAISConhecimento do Mercado de IA Inteligência Artificial : Entendimento específico do setor de Tecnologia e IA e suas particularidadesExperiência com Gestão de Pessoas: Habilidade comprovada em gerenciar equipes e desenvolver talentos