Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Corporate Communications Intern

Junte-se a uma equipe que está mudando milhões de vidas Transformando sorrisos.Transformando vidas.Na Align Technology, acreditamos que um grande sorriso pod...


Desde Align Technology - São Paulo

Publicado 23 days ago

Consultor(A) De Relacionamento Benefícios

Atuação na área de benefícios Seguráveis**Responsabilidades e atribuições**Atendimento aos colaboradores e RH da empresa (esclarecendo as dúvidas sobre os be...


Desde - D'Or Consultoria - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Relações Institucionais Jr - 77366

Atividades da vaga:- Foco em projeto com secretarias de saúde municipal já iniciado- Buscar e analisar estudos científicos e publicações que falem sobre cons...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Relações Públicas Pleno

Analista de Relações Públicas Pleno Date: 27 May 2024 Location: São Paulo, Brazil Company: Plan International A PLAN INTERNATIONAL BRASIL QUER CONTRIBUIR PAR...


Desde Plan International - São Paulo

Publicado 24 days ago

Head Of Customer Success

Head Of Customer Success
Empresa:

Kaptas



Função de trabalho:

Relações públicas

Detalhes da Vaga

Oportunidade para trabalhar em uma empresa de IA - Inteligência Artificial

RESPONSABILIDADES

Gestão Completa do Atendimento: Supervisão da área de atendimento ao cliente, incluindo contratações, desligamentos e liderança de equipeControle de Qualidade: Garantir a manutenção dos padrões de qualidade no atendimento, realizando avaliações constantes e implementando melhoriasOtimização de Processos: Identificar gargalos e oportunidades para otimizar processos e aumentar a eficiência operacionalAnálise de Dados: Utilizar dados para melhorar decisões estratégicas, aumentar a eficiência e eficácia do atendimentoDesenvolvimento de Equipe: Treinar e desenvolver membros do time em todos os níveis da operação de atendimento, desde o atendente até outros líderes

REQUISITOS

Capacidade Analítica Forte: Habilidade para interpretar dados e aplicá-los na melhoria contínua do serviço de atendimentoHabilidades de Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbalLiderança: Capacidade de liderar por exemplo, inspirando e motivando a equipeFoco no Cliente: Comprometimento com a ****satisfação do cliente e melhoria constante do serviço de atendimentoEnsino superior completo: Ensino superior completo em engenharia, administração ou economiaDisponibilidade para trabalhar presencialmente: Disponibilidade para trabalhar no escritório na Faria Lima em São Paulo cinco vezes por semanaRelacionamento Interpessoal: Manter e promover um bom relacionamento tanto com clientes quanto com a equipe, sendo um exemplo de comunicação efetivaExperiência em Gestão de Atendimento ou consultoria

DIFERENCIAIS

Conhecimento do Mercado de IA - Inteligência Artificial : Entendimento específico do setor de Tecnologia e IA e suas particularidadesExperiência com Gestão de Pessoas: Habilidade comprovada em gerenciar equipes e desenvolver talentos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head Of Customer Success
Empresa:

Kaptas



Função de trabalho:

Relações públicas

Built at: 2024-06-20T21:50:40.001Z